17 janeiro 2015

David Bowie: Trajetória visual em gif animado


Quem me conhece bem já tá careca de saber que eu sou super fã do David Bowie, não há o que se discutir. hahah E essa semana navegando pela net eu achei um trabalho maravilhoso feito por uma artista britânica chamada Helen Green. Ela resolveu fazer uma série de desenhos que em sequência retrata a evolução visual do Bowie ao longo dos anos. Veja abaixo:



O gif foi divulgado na página do Tumblr da Helen Green no dia 8 deste mês como forma de comemorar o 68º aniversário do Bowie. A sequência de imagens mostra as principais fases do David, cada tipo de penteado, cor de cabelo, maquiagem...


Gente, eu fiquei babando quando vi. Ficou muuuito legal, e aí vocês gostaram também? Bjos!

3 comentários:

  1. Muito legal mesmo !! =D

    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo<3

    O teu blogue é muito fofinho ^_^ Aproveito e convido-te a espreitar o meu, esperando que também gostes tanto como gostei do teu.
    Beijinho*

    Quebra do Silêncio

    ResponderExcluir

Volte sempre! :*